terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Algumas pessoas levaram as suas crianças a Jesus para que ele as abençoasse". (Lucas 18.15a)

Quando analisamos a realidade infantil brasileira, sentimos grande tristeza. Grandes índices de violência, abandono e aliciamento de menores em todas as formas nos dão um panorama dos grandes investimentos que precisamos fazer para mudar esse quadro. Precisamos trabalhar hoje, transformando a sociedade de amanhã.

Em resposta ao pedido feito pela Convenção Batista Brasileira, em sua 88ª Assembléia Anual, realizada em São Luís, MA, em janeiro de 2008, a Junta de Missões Nacionais e União Feminina Missionária Batista do Brasil se uniram para a elaboração de um programa de evangelização de crianças com alcance nacional. Alinhada à missão das duas organizações, o programa foi lançada em janeiro de 2009, em Brasília, por ocasião da 89ª Assembléia Anual da CBB.



Por que evangelizar crianças?

São diversas as razões pelas quais devemos começar um movimento de evangelização e discipulado de crianças, mas é importante ressaltar algumas:

1. Uma criança convertida tem a vida inteira para amar e servir ao Senhor Jesus.

2. Uma criança convertida tem significativamente reduzida a possibilidade de envolvimento com vícios que destroem a sua vida e apodrecem a sociedade, como o álcool, as drogas e a imoralidade.

3. Uma criança convertida abre portas importantes para a evangelização de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário